quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

SEM COMPROMISSO COM A VERDADE



E' brincadeira o que esse jornal tendencioso e sensacionalista (correio do povo)
tenta incutir na cabeça das pessoas.
Porra, vocês formam opinião, é desse jeito que vocês querem ser
acreditados; que querem ter a reputação de integro?
Noticie sem inclinações, como deve ser dada a notícia, sem partidarismos, para o bem da cidade! Porra, tudo isso me enoja; me causa náuseas.
Porra Kim, é esse o seu profissionalismo? Que decepção! Você demonstra, claramente, o tipo de profissional que você é! Não sei porque o meu espanto, Já devia saber! Depois de você ter se recusado a fazer meu site de notícias por eu ter denunciado na comunidade, "Penedo Alagoas", no orkut, os nomes das pessoas que ganham da ALE sem trabalhar e que entre eles estava o nome do seu idolatrado sogro, você me mostrou o quão imparcial e profissional você é! Cara, tenha postura integra, virtude; é como o grande filósofo grego, Tales de MIleto, dizia: Sem a virtude não existe nada de bom.

OBS: O consumo de bebidas alcoólicas só não estará liberado na parte onde de realizará
o show religioso, nos outros espaços ficará livre o consumo de álcool.

segue o endereço da matéria, copie e cole no navegador!
http://www.correiodopovo-al.com.br/v2/index.php?mod=article&cat=Penedo&article=672

0 comentários:

Postar um comentário