segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


Poh, temos que cobrar as promessas de campanha!
Nao podemos deixar que a coisa desande; temos que ficar atentos
e nos organizar para reivindicar, caso seja preciso, que se faça jus ao nosso voto;
e a confiança depositada no novo gestor! A coisa começa, de fato, agora! Não vamos nos precipitar. Porém, jah estou vendo, na prefeitura, um monte de pessoas das outras administrações Toledo. Pessoas essas que não fizeram nada para o desenvolvimento da cidade, pelo contrário, só fizeram atrapalhar e mamar por 8 anos nas tetas da viúva. Nao citarei nomes, pois, prefiro acreditar que Alexandre nao permitirá que sejam cometidos os mesmos erros!!!
Bom, assim esperamos. Caso contrário nos organizaremos e ganharemos as ruas, pacificamente, e faremos muito barulho! levaremos os alunos da Ufal, das escolas estaduais, os jovens ligados aos movimentos estudantis, a sociedade civil organizada além de provocar, com denúncias, o ministério público e isso eh uma promessa q eu farei questao de cumprir...

E EU ME ORGANIZANDO POSSO DESORGANIZAR/
E EU DESORGANIZANDO POSSO ME ORGANIZAR...

Espero não ter ajudado a trocar seis por meia dúzia...

0 comentários:

Postar um comentário