terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ESSA FADA



Essa fada, essa fada é safada
Simplesmente safada, essa fada é simples e mente
E como não podia ser diferente
Usou dos seus encantos e se fez alada

Essa fada me deixou a míngua
Se foi e me negou um beijo de língua.
Como eu queria que ela fosse safada;
Safada no sentido mais libertino, essa fada.

Não quero mais essa fada que me enganou
Ao aparecer safada! não quero, acabou.
E se me quer porque voou e me deixou
Dando a entender que nem começou?

Essa fada adora a dúvida que angustia,
Eu a certeza que liberta a alma.
Ela a mesmice rotineira do dia a dia,
Eu a descoberta prazerosa de um novo dia.

Por fim, essa fada não serve para mim
Que procuro além se uma simples fada;
Serviria se fosse assim: Safada
Como as mortais das noites sem fim...

(Maximilian de Queiroz)

2 comentários:

Anônimo disse...

Fada safada! Acho dificil encontrar essa caracteristica em uma fada.

CARANGUEJO DOIDO disse...

Caro anonimo,
Pelo visto vc nao entende de fada! Se delas entendesse saberias que existe fadas bem safadinhas,sim! Porém, a minha fada não é safada.

OBS:acho q vc entendeu mal...

Postar um comentário