segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


O Sport Club Penedense poderá voltar, ainda esse mês a disputar o campeonato alagoano de futebol. A medida arbitrária tomada por Gustavo Feijó sairá caro aos cofres da Federação Alagoana de Futebol, que deverá pagar indenização de R$ 300 mil ao Penedense por prejuízos materiais!
A maracutaia criada por Gustavo Feijó para prejudicar o Sport Clube Penedense chega ao fim, não tinha mais como se sustentar!
A justiça comum entendeu como arbitrária e ilegal a interdição do estádio Alfredo Leahy e ainda determinou que o Sporte Clube Penedense reintegrasse o campeonato alagoano de futebol.
Com a decisão, o Juiz, Drº Luciano Américo Galvão Filho, desta comarca, entende que o clube ribeirinho foi prejudicado por esse crápula que se denomina desportista, Gustavo Feijó. A decisão anula a decisão do STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva - e validou a decisão do TJD – Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas que deu ganho de causa ao Sporte Clube Penedense!
Esperamos agora que o Drº Silvio Meneses, homem íntegro e conheçedor das leis, tome as necessárias providências para punir esse ser deplorável que tentou acabar com o nosso, centenário, Penedense... Cadeia para o Feijó!

0 comentários:

Postar um comentário